terça-feira, julho 22, 2008

Paródia do dia!

No Brasil a minha preocupação era em torno da violência, criminalidade, estas coisas que tem haver com o civismo e segurança da cidade e das pessoas. Mudei da casa dos meus pais, mudei de país, este ano mudei, digamos, de "cidade" e mudaram as minhas preocupações tb!! Hj a minha preocupação gera em torno de uma "p... de uma bar" que fica por baixo da minha casa. Este estabelecimento é frequentado por gente estranha, esquisita e que todos os dias, ou melhor NOITES juntam-se num grupinho de 5-8 pax adolecentes, ou melhor "aborrecentes" e vão conversar em voz alta (até o início da madrugada) por baixo da minha janela.
Já cheguei a chamar -várias vezes- a polícia, a princípio ficava eufórica pq via a "bófia" chegar, a falar com o grupinho e depois eu ficava tão alegre que perdia o sono... e nem dava assim taaaanto resultado.
Eles saem claro, mas quero que isso seja uma coisa eterna, que saiam e nunca não voltem nunca mais.
Já pensei em várias coisas: colocar vários vasos de plantas onde o pessoal senta (mas é ruim pq ficaria caro...), passar doce ou algo com açúcar para juntar muitas formigas e todos que ali sentassem seriam mordidos por elas (mas eu pareceria uma doente fazendo isso, imagina a cena!), jogar um balde de água (mas todos saberiam e isto poderia causar represálias), colocar o cocó dos meus gatinhos lindos onde estes "senhores" sentam pois ninguém teria coragem em mexer numa coisa destas (ui, que nojo!!!). Mas ontem estava tão obsecada com esta ideia de tirar aquele estabelecimento que pensei em várias situações. Fiquei surpresa com a minha criatividade...
Bom vamos ver. Eles vão sair, tem que ter fé!
Quando eles sairem, digo. Mas informo que quando isso acontecer, neste dia ficarei muuuito feliz e minhas noites de sono serão muito maiores!!!

Sem comentários: