segunda-feira, julho 21, 2008

Hj tenho vontade de escrever. Tagerelar muito!! Tipo a boneca Emília quando começou a falar.
Lembra-se da história? Pois é, sou eu hj.
Tenho uma coisa engraçada pra contar. Depois de uns 5 anos que perdemos contacto dois velhos amigos apareceram do nada. Aliás me acharam na net. Coisas de universidade! Nossa nem acreditei!
Pensei: renasceram né?
Fiquei com saudade daquela época e fui no orkut ver toda a gente que está na minha lista e que fazia tempo que eu não falava, da época de universidade tb!!!
Confesso que as vezes ia ver as fotos e tal, uma msg aqui outra ali mas nada de especial... dei conta que uma pessoa que estudava connosco que era a Juliana, e que estava na minha pg saiu... desta forma perdi o contacto dela e do Ale (marido) que se conheceram na aula! Uma pena...
Hj recebi algumas msgs justamente por causa destes meus recadinhos que coloquei na pagina de orkut destes antigos amigos e foi um começo de dia super gostoso. Soube novidades! A Aline, amiga dos tempos de UNIP, tb vai ser mãe em breve! Fiquei muito feliz por ela!
O Cris vai pra França a trabalho e provavelmente deve ficar por lá... (isso já sabia pq no sábado conversamos no msgr!!!)
O Su é agente! Viu o Dalai Lama de perto! Viu o papa Bento XVI de perto tb. Engraçado, né?
O Jef, meu velho e bom amigo "sumiu"... veio pra cá e nem disse nada! Casou, deve estar quase "pai" mas tenho saudades dele, de quando saíamos, de quando falávamos e das conversas que ele tinha. Esta época de "colégio" é engraçada. Lembramos de cada coisa, tantas risadas... Uma pena eu não ter nenhuma foto para colocar destes velhos tempos... e destes amigos.
Mas de qq forma fica este post para lembrar que eles têm uma história e que tb tenho muitas saudades.
É engraçado ver como as coisas evoluíram, como estamos diferentes (rrrrr... nem tanto assim!) .
Um dia nos encontramos ou ai no país do verde-amarelo ou então aqui deste lado do Atlântico. Enquanto este dia não chega vamos falando pela net que convenhamos: dá um jeitão!!!!
Este vídeo é dedicado aos meus queridos amigos de universidade.

You´ve got a friend!




1 comentário:

Douradinha disse...

És tão desbocada e lamechas!!!!

Bahhhhhh