segunda-feira, julho 21, 2008

Gennnte, estou quase de férias. Nem acredito! Belisca o meu braço pf!!! Não é um sonho!!!!
Tem mais esta semaninha (que passa voando!) e uns dias da próxima e "FINITOOOOO".
Graças!
Tou mesmo a precisar de férias!!
Ando muito estressada, sem paciência para: perguntas sem sentido, gente lerda, pessoas "surdas" e pouco inteligentes e para o meu trabalho em si...
Vou viajar pra praia, tomar muito sol, quem sabe viajar fora de PT enfim, conto novidades!!
Agora fiquem com a foto da Pin que eu tirei dela na praia.
Boa semana à todos!!!

bjs, bjs e clap, clap!!!


1 comentário:

Douradinha disse...

A rabugentinha está mesmo enorme e linda!! É tão estranho isso... não que ela seja rabugentinha ou que esteja a crescer, mas que seja linda... é mesmo estranho!

Mistérios da genética, é o que é!

=P

Pois é, meu bem, até agora estava eu aí para te ajudar a aturar esse bando de desocupados, mas agora ficaste tu com tudo às costas. Mas mereces. É a tua cruz por seres uma amiga bem cabra!

Quanto às tuas férias, queres que te diga como vão ser, queres, queres? Enfiada em casa a tomar conta dos gatos, do marido e da filha! E sol!? Só se o vires através da janela! E tenho dito! Falamos daqui a umas semanas para me dizeres se o meu prognóstico falhou...

(Sou má, não sou!?)

Besos (eu sim estou quase, quase de férias e a 7 dias de Maiorca!!! Roa-se, brasileira reles!!!)