sábado, julho 19, 2008

Depois de um longo tempo a HIBERNAR decidi voltar a activar o blogue...
Ai vou falar, as vezes dá uma preguiça... outras vezes quero carregar fotos e não consigo... vamos ver hoje... se a mensagem for publicada é pq deu tudo certo e pq esta volta ao blogue é um bom sinal, senão...
Bom muitas novidades no Mundo da Joy...
Vou começar!!!
para além da Cat que é o principal vou começar a falar do meu mundo tb, o que está a minha volta o que acontece, o que me alegra e o que enfurece!!!
Ah! Mudei de casa. Finalmente. O Pinguer já fuigiu pro vizinho, já fui bater a porta do vizinho a 1 da manhã... Que vergonha. Mas é o Pinguer, por isso estou desculpada!
Ok... confesso que hj -sábado- estou aqui no trabalho, na net, procurando algo para entreter enquandto a instalação do ar condicionado é finalizada. Hj vou almoçar na Gulbenkian (pena não ter a Pat para me acompanhar nas gulodices ), a cargo da empresa... Acho que é a primeira vez que peço reembolso mas hj está sol e foi sacrifício levantar cedo! Mas de qq modo estou feliz.
Ontem fui assistir com o Pedro Hancock. Legal, gostei.
Vou de férias em breve e não tenho programado viagem... tlvz Espanha mas até lá decidiremos outros destinos, de repente Suiça! Preciso tratar do passaporte!!!!
Estou ansiosa para começar a postar as novas fotos e textos!!!
Bjs aos leitores.

Sem comentários: