segunda-feira, junho 12, 2006


Vou sentir saudades de vc Pepito...
Este fds foi um pouco triste. Sexta-feira meu gatinho morreu, teve que ser sacrificado por causa de problemas nos rins, só de pensar nele eu fico triste... Falam que é muito comum os gatos castrados terem este tipo de problema mas o Pepe era tão jovenzinho, tinha 4 anos.
Eu acredito em vida após a morte e numa série de religiões, como todo brasileiro. Por isso eu acredito que ele pode ter ido embora daqui mas está num outro mundo, numa outra casa. Num jardim enorme, cheio de flores, sem doença e muito feliz... correndo e caçando os passarinhos como ele sempre fez, ao lado de todos os animais que já passaram em casa... O Xano, a Tica, o Droompi, a Bebe, o Rex, a Chetta enfim...
Os animais, pelo menos pra mim, são como: irmãos, filhos, membros da família... por isso quando dizem que as pessoas morrem vão para o céu, pq os animais tb não podem ter o céu deles né?
Bom, vou ficando por aqui... saudades sempre de vc Pepe, fica com Deus. Um beijo Jo...

1 comentário:

Douradinha disse...

Oh miga, até fiquei com lágrimas nos olhos agora. Como eu te entendo...

Mas é isso mesmo, infelizmente ficaste privada da presença física dele, mas tens de pensar que ele está num sítio melhor...e está mesmo!

Bêjôôô