quinta-feira, junho 08, 2006


Olha eu aí gente!!!

Minha barriga está um pouco maior, já se notam as "curvas"... Daqui um mês e meio mais ou menos ela nasce... Linda, princesinha, fofa! Estou tão ansiosa!! As vezes penso que é um sonho. Tão boa esta fase. Estou mais frágil, mais sentimental, as vezes mais chata, mas acho que é normal afinal são meses sem "aqueles dias"... imaginem os hormônios como ficam a flor da pele!

Tiramos esta foto hj, está um calor aqui que nem digo. Deve estar uns 40 graus lá fora. Aqui dentro estamos no gostoso... ar condicionado Bom pra ficar doente.

Eu e a amiga Pat na foto. Dá para notar a diferença de cor ou nem por isso...?

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá,

Não a conheço...mas gostava de deixar aqui um beijo e desejar TUDO de bom para Si e para a Sua Princesinha...deve ser uma sensação unica poder ser Mãe (no meu caso Pai) podermos olhar para uma "coisinha" que saiu de dentro de nós e poder chamar de Filha(o) e dar todo o Amor e Carinho que NUNCA demos para ninguém...Um dia será a minha vez :P


Bem já escrevi demais... :)
Mais uma vez PARABÉNS!!

Beijo,
João.

P.S.- depois gostava de ver uma foto da pequena Princesa, se for possivél, claro!!

Douradinha disse...

Dá sim, cara pálida!!! :P

Mundo da Joy disse...

Oi João,

Achei o teu post bonito. Acho que todas as pessoas deveriam passar por esta experiência, que como vc disse, é única mesmo.
E como é de praxe... vou colocar a fotinho dela quando nascer.

Bj pra vc tb!

Douradinha disse...

Pufffff, que dois totós!

Mas a Joy tem desculpa, tá a um mês de ser "mamãe", mas este polícia de água doce...