quarta-feira, junho 14, 2006

Vai que é tua Kaka!!!

Ai se não fosse o Kaka o que seriam de nós, os brasileiros? Não vi o jogo pq não tenho Sport Tv em casa, fiquei sabendo do gol do Kaka pelas notícias do jornal da noite!!! Mesmo assim no meu intímo fiquei feliz, afinal é Brasil né?

O que admira é que todos acham que o Brasil vai ganhar a copa e vai para o HEXA. Não pode ser assim, tipo ter a certeza... chega na hora e dá para o torto, ou seja, o time já entra em campo achando que a vitória está segura só pq é Brasil e pq tem Ronaldo, Roberto Carlos, Kaka e afins . Sabe aquela história? Já conta com o ovo antes da galinha, pois é... vamos ver qual vai ser o resultado final se continuarem com a crista levantada... nada melhor que um pouco de humildade no coração. Eu adoro o Brasil mas quando o assunto é futebol...

2 comentários:

Douradinha disse...

Joyzilda,

não sei com quem tens andado a falar, mas eu não acredito que o Brasil ganhe!!!

Adoro o "meu" Ronaldinho, como sabes, mas se DEUS QUISER PORTUGAL SERÁ O VENCEDOR!!

E nem vale a pena o mauricinho do Kaka ter ideias...

:P

Mundo da Joy disse...

Vamos ver a final quem vai com quem!!!

Braziu, ziu, ziu, ziu!!!!

Brasil, meu Brasil brasileiro... Força nessas perninhas e levantem o ânimo!!