quarta-feira, maio 31, 2006

Happy Birthday DAD!!!!!

Oi pai! Quero deste modo prestar uma homenagem ao meu pai querido, não por hoje ser o seu dia especial, mas por eu ter a felicidade de tê-lo como pai!
Por mais longe que eu esteja estou sempre pensando em você, na mamãe e na Ana... Sinto muitas saudades e gostaria de estar aí para comemorar com vocês... ver você assoprar as velinhas, poder comer um pedaço de bolo em casa ( e no dia seguinte com leite como nos velhos tempos! mas, por causa da minha "barriguinha" só poderei estar presente o ano que vem, e desta vez será muito especial porque seremos 3: eu, o Pedro e a Cat que estará com uns 10 meses!
Pai eu te amo muuuito e desejo muitas felicidades, muitas alegrias, muitos sonhos e realizações porque é tudo isso junto que faz vc ser desse jeito, nessa juventude que eu tanto orgulho, e ter tantas flores coloridas neste teu jardim!!! É assim mesmo que tem que ser.
Um beijo grande e um abraço forte da filha que te ama muito, do Pedro e da neta que vai chegar em breve! Saudades sempre, Joycinha!

2 comentários:

Mundo da Joy disse...

Huguito, logo logo chega a tua vez e sua filha (o) prestam uma homenagem para vc. Até lá curta tudo o que tiver que curtir, ok?

Bacci!

Douradinha disse...

Ahahahahhahahaha

Só podes tar a brincar... o Hugo pai!?!?

Deixa-me rir... Ahahahahahhahahahahah

Parabéns (atrasados) pro papai da Joy!!!!!