sábado, dezembro 27, 2008

Mais um Natal chegou... não enviei mensagens de Boas Festas... estava sem motivação. E o que eu desejei foi ao vivo e posso contar nos dez dedos para quem foram... (Pat, Rita e Sonia, os antigos da CIA, mamãe, papai e An... Zé e family, Tios do Pedro e que agora tb são meus!! E sóóóó...)

Olha desculpem para quem eu nem escrevi, nem liguei, nem nada mas este ano... Não sei. Na virada do ano será melhor, e o ano que vem vamos ver. Fazemos o teste de como estarei!! :-)

Este ano estou sem muito espírito natalino, mas uma coisa ajuda: a alegria da Cat em ver o papai noel (pai natal) já motiva. Este ano o papai noel desceu pelas escadas! E a Cat ficou super feliz. Comi muito... e daqui a pouco chega a virada do ano. Propus de cada um levar um prato. Apesar das pessoas serem poucas, sempre levanta o astral e é sempre alguma coisa diferente. Não sei o que vou fazer! :-S

De qualquer jeito deixo as fotos no blog pois sempre vale a atualização, né?

Bjs à todos! E muitas saudades.

Primeira foto: Quando ia dormir o Papai Noel apareceu!!! Ja estava com pijama!

Segunda foto: pose do papai noel antes de descer as escadas!

Terceira foto: eu e Cat com roupa do natal...

Quarta foto: antes de ir pra creche, logo de manhã.

Quinta foto: antes de ir no almoço de natal com o pessoal das motos na Caparica. Incrível é que todas as crianças estavam vestidas de vermelho!!!







Sem comentários: