sexta-feira, maio 18, 2007

O Calvin Voltou!!! (tirei esta foto do blog dela...)

Ontem na parte da manhã recebi uma chamada da minha amiga Pat chorando... Na mesma hora levei um susto e pensei no pior... Quando ela disse " o Calvin" meu coração apertou de dor...

Um animal é como se fosse alguém da família. Eu sei pq em casa temos gatinhos que são como nossos filhos, principalmente o Pinguer que eu tanto amo...

O Calvin da amiga Pat tinha sumido, talvez tivesse fugido, sido levado por alguém enfim... mas não! Ao final da tarde ele voltou! Tinha entrado na casa do vizinho e ficou trancado. Sorte é que o vizinho voltou e devolveu o pequenucho! Bem vindo a casa Calvin...

Pat já sabe: rede na janela! Calvin e rua não combinam!

1 comentário:

Douradinha disse...

Ai, amiga, o que eu sofri ontem! Sempre tive esperança que ele se tivesse enfiado na casa de algum vizinho - porque ele tem esse hábito - mas o receio de ter sido levado deixou-me devastada!
Mas quando o meu vizinho abriu a porta de casa e ele saiu a correr a minha mãe - que foi lá para me dar apoio moral - deu um grito por mim e...fique felizzzzzz!!!!
Obrigada pelo apoio!!!!