quarta-feira, outubro 04, 2006

Ai.... Eu e o Pedro amamos muito a nossa filhota!!!!

Falam que é o milagre da vida... é mesmo! Sabem que antes dela nascer eu não ligava nenhuma para bebês, talvez pelo medo de pegar neles, ou por serem tão pequeninos e frágeis. Dava medo, sei lá... hoje adoro bebês, quero pegar em todos, acho todos lindos!!

Quando tornamos mães, tudo muda, a forma como vemos a vida, as preocupações... crescemos. Realmente é nessa hora que vemos que crescemos, que durante estes anos que passaram nós adquirimos dos nossos pais a base para caminharmos sozinhos. Todo o caráter, modo de ver as coisas foram se modificando e isso eu também vou passar para a minha filhota.

O meu maior desejo é poder vê-la assim como estou hoje, feliz, cheia de planos para o futuro enfim... acompanhá-la passo-a-passo como aconteceu, aliás como meus pais tb fizeram comigo... eu amo eles e digo que pai e mãe são os nossos melhores amigos. Para toda a vida, SEMPRE!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

La niña es una muñeca y super espabilada .
¡ Ya aprendiendo a sacar la lengua a la vida !
Os quiero mucho amigos mios , y aunque no escriba , sigo la evolucion de la princesita y de vuestra hermosa familia .

Soy Mercedes de Almeria

Anónimo disse...

Olá querida Joyce, finalmente uma pausa para poder entrar no teu mundo!

Estou farta de perguntar por ti e pela tua filhinha que é LINDA!!!

Muitos parabéns por essa menina tão preciosa e que é, concerteza, a tua maior alegria.

Beijos com saudades sinceras,

Sara Batalha