quinta-feira, julho 27, 2006

Vorrrtei!
Ai faz tempo que não escrevo... tb um p... calor, ainda mais grávida. Imaginem!! Terrível! Bom, como muita gente sabe eu estou aqui ainda a espera... previsão de nascimento somente para o dia 3 de Agosto! Viiixe, a Cat está adorando estar na minha barriguinha, aliás barrigonga!
Bom, vejam algumas fotinhos, ok?
(nesta de cima, eu e mummy no hospital... )
(a motoqueira mais famosa de Portuga!)
Espero que gostem. Estou com saudades de todos que estão longe e que são muuuito queridos para "moi" my family (including primos, primas, tios e tias) além dos amigos...
Depois de tanto tempo a espera finalmente o reencontro!! Não teve choro pq demorou tanto que estávamos todos sem paciência! (4 horas a espera!!!)

1 comentário:

Douradinha disse...

Uiii, mamãe radical!!!!

Seja bem-vinda mamãe da Joy!!

=)